Movimento TecnoMelody


Movimento Tecnomelody


O MOVIMENTO

Na Era da tecnologia e do mundo cibernético o ritmo Tecnomelody se posiciona como a bola da vez na nova cena musical do Brasil. A música é eletrônica, contagiante, visceral. O som vem de Belém do Pará e é uma mistura de melodias simples e arranjos criados através de softwares. Considerado um gigantesco caldeirão musical, o Pará já despontou com vários ritmos como o carimbó, guitarradas, lambada, calipso e agora chega a vez do país se render à magia alucinante do Tecnomelody. A força da nova música é tamanha que se espalha pelo Brasil de maneira impressionante. Ela foi contagiando as periferias das cidades do Norte, evoluindo pelo Nordeste, incendiando as praias, os sertões, até chegar a São Paulo, terra que concentra a maior diversidade cultural do país. A música popular e eletrônica também já é sucesso nas cidades do extremo sul do Brasil, nos países de fronteira e em algumas cidades da Europa.
Em meio a toda essa ferveção da “tecnomania” a Bis entretenimento realizou em dezembro de 2009 o primeiro Festival Tecnomelody no Pará que reuniu os nomes mais expressivos do segmento como a Banda Ravelly, Bruno e Trio, Viviane Batidão, Tecno Show, Fruto Sensual, Jurandy, Xeiro Verde, Quero Mais, Eletro Batidão e as incríveis aparelhagens Super Pop, Rubi, Mega Príncipe e Tupinambá. O evento marca a criação do Projeto Tecnomelody Brasil e o lançamento do primeiro DVD nacional.  

Conheça os representantes :


Comandada por Gabi Amarantos a banda é referência do TecnoMelody paraense. Compositora e dona de uma das vozes mais imponentes do país.









Considerado o ídolo da moçada teen ele faz todos os arranjos de suas músicas, letra e harmonia.





Já percorreu a maioria do Nordeste, todo o Norte, viveu dois anos em São Paulo e é conhecida pelo enorme sucesso “São amores II” e “Porta-Mala” hit estourado no Nordeste.





Chamada de Rainha das Aparelhagens, a banda é a líder em canções feitas para homenagear as aparelhagens.





Com 15 anos de carreira é uma das bandas mais renomadas do Pará e também uma das pioneiras a levantar a bandeira do novo ritmo.





Verdadeira autora e intérprete dos sucessos “Maciota Light”, “Rubi”, “Paula” e “Meteoro”, músicas que deram a uma banda baiana o sucesso inequívoco e sinalizaram o maior escândalo fonográfico de todos os tempos.





Importante compositor paraense que possui em sua obra interpretações de bandas como Calcinha Preta, Aviões do Forró, Caviar com Rapadura, Moleca sem Vergonha, entre outras.





Musa do Melody tem uma obra invejável e sua voz é potente com um timbre inconfundível. Viviane é de Santa Izabel do Pará, considerado o maior celeiro musical do TecnoMelody.





Comandada pela jovem Denise de apenas 21 anos e pelo DJ Wesley a banda é totalmente eletrônica. O sucesso “Amor Sincero” está na boca do povo em muitas cidades do Nordeste.

 

Redes Sociais

Adicione O Site Aos Favoritos Siga-Me No Twitter Vizte Nosso Facebook Vizite Nosso Canal De Videos Assine Nossos Feed Perfil No Orkut

Página Oficial "Twitter"

Página Oficial "Facebook"

Deixe Seu Recado

 

Copyright 2012 Todos os Direitos Reservados a Bruno e Trio (Site em Teste). Designer do Template Feito Por Fabio Paiva e Dj Hemerssom